20 de dezembro de 2011

Presentes de Natal #2

É natural, todos os anos começar a receber presentes, antes do dia de Natal. Ou porque não vou voltar a ver as pessoas, ou porque calha num dos jantares de Natal (de serviço, de colegas, de amigos, de amigas...) ou então porque não consigo esperar nem mais um dia.
E então, mais um ano, mais um telemóvel, mais um desespero, e não conseguir esperar pelo Pai Natal.
Tudo isto para contar, que escolher o telemóvel já foi um martírio. Blackberry ou iPhone, isso era claro, mas não me apetecia entrar para o clube elitista da Apple, mas também por um lado não queria comprar um telemóvel que não preenchesse as minhas necessidades.
Depois de escolher o iPhone, adquiri-lo, pelo menos nesta altura do ano, pode-se tornar uma tarefa associada a patologia psiquiátrica! Queria branco, e foi impossível... Apenas um exemplar de 64G (coisa para me dar ai para umas 3 vidas), e eu não estava disposta a hipotecar o carro... Dentro do preto, é preciso escolher, saber se há e se há na nossa rede... procurar até aos Sábados, à tarde, em centros comerciais, do género Norteshopping, ter a avenida AEP com filas de 2 horas, ter pessoas a empurrar e crianças a berrar, com medo que não possam estourar todo o plafond naquela tarde. Do pior. Estive 1 hora para ligar o equipamento, e durante 5 minutos, tive que ouvir aquela gaija a berrar que o telemóvel estava bloqueado e por favor introduza o PIN. Estrive a pontos de ter detestado o iPhone, para todo o sempre, e ir já trocá-lo por um N9, que foram desde sempre os meus eternos e guerreiros amigos de combate...  mas garças à iPaciência a coisa andou...

Obrigado P&M

Sem comentários: